quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Como montar uma granja


Nada como montar um negócio no próprio quintal de nossa casa, pois é assim mesmo que você pode iniciar um criatório comercial de galinha caipira, comercializar a carne e os ovos e o mais importante é que não precisa de tanto dinheiro assim. Você pode fornecer para restaurantes, mercadinhos e feiras comerciais, além de poder abrir um abatedouro próprio ou vender assada em televisão de cachorro ( nome popular da máquina que assa a galinha ).

Segue abaixo o site da embrapa com todas as orientações de como iniciar um criatório de galinhas;

http://sistemasdeproducao.cnptia.embrapa.br/FontesHTML/AgriculturaFamiliar/RegiaoMeioNorteBrasil/GalinhaCaipira/instalacao.htm



17 comentários:

  1. ola gostaria de saber mais sobre a granja pois pretendo momtar uma pois vou me mudar e gostari de saber mais detalhes obrigada Patricia!

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria de saber bem mais de como se montar
    uma granja tenho um bom terreno e estou enteressado geraldo santiago.
    geraldos.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de saber bem mais de como montar uma granja tenho um bom terreno e estou interessadojesse gonçalves jessicloss_jesse_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de saber mais sobre a granja pois pretendo momtar uma o que devo fazer, por onde começo.

    ResponderExcluir
  5. olá gostaria de saber bem mais de como se montar
    uma granja tenho um bom terreno e estou enteressado
    wanderson b de jesus
    wanderson_180@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola como Faço para montar uma Granja de galinha caipira pode ser de pequeno Porte para comecar. darius.gomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria de saber como montar uma granja com galinha caipira ou mesmo de granja,espero uma resposta,tenho um bom terreno e estou enteressado de montar uma granja,bjs fik com deus.
    ledafarias9@msn.com
    ledahouseclean@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Minha pergunta è a mesma de todos os outros tenho bom terreno e gostaria de fazer uma granja por favor algum me de uma dica (twxpe@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. Tb gostaria de montar uma granja, meu quintal é enorme, quero criar frangos caipira e frangos de granja, patos, angolas e cabritos e cabras.
    Quais os primeiros passos? xandao_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. tenho uma pequena propriedade em ouro fino minas gerais e gostaria de saber como posso montar uma granja de frango de corte com parceria de uma empresa como a pena branca se eles fornecem os pintinhos a raçao e a retirada dos frangos no final e qual o custo de tudo isso rosacolimachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Humberto alves
    Tb gostaria de montar uma granja de galinha caipira e frango de granja e quais os primeiros passos?humbertoxpc@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pessoal eu dou a ideia de colocar o comércio mais não sei como desenvolve-lo, acho que vocês devem procurar orientação no google, com certeza deve ter um monte de fornecedores e cursos de como se iniciar o processo de criação de galinha caipira.

    ResponderExcluir
  13. Amigo,

    voce pode me falar sobre as chocadeiras da premiumecologica?

    parecem ser boas.... queria sua opniao antes de comprar.

    ResponderExcluir
  14. tudo bem pessoal???? estou super interessado em montar uma granja de galinhas caipira tenho uma propriedade em area rural e gostaria de entender como posso iniciar nesse negocio gostaria de receber informaçoes obrigado danconectado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. http://sistemasdeproducao.cnptia.embrapa.br/FontesHTML/AgriculturaFamiliar/RegiaoMeioNorteBrasil/index.htm
    esse link vai ajudar muito quem tem interece

    ResponderExcluir
  16. Quero montar uma granja de galinhas poedeiras, ja tenho o terreno.Queria saber qual o valor estimado que iria gastar para fazer a granja

    ResponderExcluir